sábado, 14 de maio de 2011

Como Acontece?

Bons amigos. Boas amizades. Como considerá-los?
Pessoas que surgem do nada em nossas vidas, que com um tempo não sabemos mais como viver sem eles. Como acontece, como surge uma amizade entre dois seres? Ou três. Quatro. Sei lá quantos!
Amigos, meus amigos, nos dão forças, conselhos, nos empresta um ombro, quando precisamos chorar, é com eles que compartilhamos nossas tristezas e alegrias. Amigo é aquele que sempre está do nosso lado, aquele com quem verdadeiramente podemos contar.
Amizade surge a partir do momento em que confiamos no próximo, naquele, que se alguma forma, se fez presente quando precisamos. O amigo é aquele que não te abandona em meio uma guerra, ao contrário, entra nela com você pra vencer. Amigo é pra rir, chorar, abraçar, caminhar, beber, comer, contar piada (até mesmo as piadas sem graça).
Não sei como seria minha vida sem meus amigos. São eles que acendem a luz no fim do meu túnel, que dão cor e vida aos meus dias escuros. Que me fazem acreditar que o amanhã será bem melhor e se não for, eles estarão juntos comigo mais uma vez.
Eu sei que posso contar com eles assim como eles sabem que podem contar comigo. Sinônimo de Amizade deveria ser reciprocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário