sábado, 14 de maio de 2011

Monologando (2)

Depois que criei este blog nunca mais escrevi para você. Reparou? Esse ‘trem’ aqui exige muito de mim. Não sou nenhuma profissional do ramo. Nem nasci com o dom da escrita. Passo horas e até dias trabalhando em um texto. Leio, releio, tresleio... E sempre acho alguma coisa a mais ali, a menos aqui, uma vírgula perdida, um acento ex-existente. Até que desisto e posto do jeitinho que está. Assim, meio torto, com a minha cara. Esse tipo coisa me toma muito a atenção e esqueço, ou melhor, esqueci-me de enviar seus e-mails.
Nesses últimos dias, pensei muito em você. Estava me lembrando das nossas caminhadas. Tenho saudosas lembranças daquelas caminhadas de fim de tardes.
Não somente das caminhadas. Sinto falta do seu café e uns dois dedos de prosa, aquele doce de mamão que ninguém faz igual, as torradinhas apimentadas... hmmmm!!!! Chega dar água na boca. Além das caminhadas e dons culinários, sinto falta de estar aí, de compartilhar momentos, de ter alguém próximo para trocar uma ideia. Às vezes me sinto tão perdida aqui. Sábio foi quem disse que “solidão não é estar só. Mas, sentir-se só no meio da multidão”.
É difícil morar num lugar onde não se tem amigos. Colegas, tudo bem, eu tenho sim. Mas, quem é que não tem? Em todo lugar encontramos colegas, de trabalho, de baladas, de estudo, de grupos sociais, etc, etc, etc. Mas, amigos mesmo? Raros. Por isso sinto tanta falta de você aqui. Minha Best friend.
A saudade já começa a apertar aqui, e o coração já bate em disritmia. Só faltam as lágrimas para compor este samba.  Acho que é hora de me despedir...
Então...
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário