quinta-feira, 7 de abril de 2011

É pra lá que eu vou

A partir de hoje, vou juntar dinheiro pra comprar um terreno em Marte. Quero ficar longe da insanidade humana. De insano nesta vida já basta meus pensamentos.
A partir de hoje, vou apostar nos números da loteria. Mas, apostarei para ganhar. Para ganhar. Para ter dinheiro para comprar meu terreno em Marte e me distanciar cada vez mais da insanidade humana, que influencia meus puros e singelos pensamentos.
A partir de hoje, quero morar em meus pensamentos e não mais em Marte. Neles eu sei que posso ir aonde quiser. Até mesmo em Marte, com ou sem arte. Posso inventar outros planetas. Posso tudo. E não devo nada. Lá, não pagarei impostos por ser vivo, por ser morto, por ser gente.
Deixarei de viver na Terra. Não quero mais ir a Marte. Quero agora viver em mim. Deixarei de ser Humano, para ser Eu. E acho que isso basta nesta vida: sermos quem somos e não o que querem que sejamos.


Um comentário: