segunda-feira, 4 de abril de 2011

É tudo Mentira!

Diz no meu horóscopo que o meu jeito despojada, intelectual, divertida, (porque aquariana é tudo isso) atrai os 'gatinhos'. Só se for os gatinhos de pelo. Porque, minhanossinhoraducéu, ô seca desgraçada. Faz tempo que não chove na minha horta. E nem precisa ser uma abundante chuva. Uma gotinha que seja só pra disfarçar. Tirar um pouquinho do pó. Sabe como é, né?! Mas, nem isso. Coitada de mim se acreditasse nesses horóscopos. Iria ficar me achando toda-toda e continuar sendo nada-nada.

Pra falar bem verdade, só se for o jeito despojada, mesmo, pra atrair algum 'gatinho'. Beleza que é bom, possou longe de mim. Beleza física, tá!? Até que me acho, um tantinho assim, inteligente. Bem pouca coisa também.

Tenho um cabelo que mais parece palha de milho de tão seco e amarelo. Perna e bunda são aquela gelatina de flacidez. Sem falar naqueles pneuzinhos, as famosas 'gordurinhas localizadas'. O nariz parece uma batata, o pé deformado. Cheios de calos os dedos tortos. Horror!

Nossa... Tava esquecendo o principal: os ÓCULOS. É, porque além de todo esse estrago natural, ainda tenho que usar óculos. Graças a Deus o meu problema ocular não é a miopia. Coitado de quem tem que usar aqueles óculos ''fundo de garrafa''. Eu tenho dó. Ô trem feio, sô!
 Pelo menos, não tenho mais que usar aparelho dental (até isso eu ja usei). Agora, imagina só, se eu tivesse que usar óculos e aparelho tudo ao mesmo tempo? Aí sim que não conseguiria 'gatinho' nenhum. Meus pêsames para quem tem que passar por isso. Mas, valeu a pena usar aqueles ferros todos na boca. Imagina se eu feia desse tanto e com os dentes todos tortos? Ao menos um sorriso bonito, pra salvar. 

 Acho que o melhor a fazer é me apegar com Santo Antônio. Se eu tiver fé, no Santo casamenteiro, quem sabe, Ele há de me ajudar, e eu saio dessa seca.

Ah... mas é isso mesmo que eu vou fazer. Vou agora mesmo comprar uma dúzia de maço de velas para acender pro meu Santo. E se alguém perguntar o porquê desse tanto de vela: -Quanto mais vela, ele, o Santo, vai pensar, maior a minha fé, uai.

E se Deus quis... ops! E se meu Santo Antônio quiser, eu, com toda essa feiura, saio dessa seca. Amém.

Um comentário:

  1. Fala séeeeerioo "ô minina" num reclama não Sô!! rrs...
    Coisa linda da dindinha.
    Um dia vc acha um sapinho e beija aí tcharaamm vem o lindo príncipe num cavalo branco kkkkkkk...
    O duro de ser bonita e inteligente é que parece não existir ninguem a nossa altura. RELAX o que é seu ta bem guardado!!
    Te amo minha flor de menina!

    ResponderExcluir