quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só uma dose


Uma menina diferente, ou tão igual. Uma menina irreal, indiferente, super-real.
Amar é um risco, é correr perigo. Sentir dúvidas. Ter todas as respostas na palma da mão, na ponta da língua. Só agir com o coração, sem nenhuma razão.

Posso não ser o tipo de garota que te agrade. Posso não fazer todos os seus gostos. Posso não fazer o seu gosto. Posso não ser perfeita (eu sei que não sou). Posso não ser nada do que você imaginou. Posso não ser a menininha meiga que atrai ao primeiro olhar. Posso não ser sociável com a sociedade fútil que me cerca, com a sociedade hipócrita que só reclama e não faz nada para melhorar.

Posso ser taxada de antipática, antissocial, depressiva, sonhadora, moleca, infantil... E posso ser tudo isso também, se eu que quiser ser. 

Eu posso ser mais que tudo isso.

Posso ser sua.

Por que você me ignora assim? Você finge não ver. Finge que não estou aqui. Mas estou. Infelizmente, estou. E não queria estar. Queria estar ao seu lado. Pois esse é meu lugar. Eu sei que é.

Oque faço com esse meu coração, surrado, cansado de bater?

Você não sabe?! Só uma medição, sem prescrição... Só preciso de uma dose, uma dose de você.

Se você fosse uma bebida eu repetiria a dose, se você fosse uma droga entraria em overdose. Você é meu vício sem fim. (Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário