sábado, 9 de abril de 2011

Monologando

Estava aqui em um conflito interno desgastante. Não sabia se encaminhava um e-mail ou não, ou, não encaminhava ou encaminhava.
É porque estou de mal com você. De mal mesmo. E quando digo 'mesmo' estou falando sério. Não é brincadeira.
Mas, por outro lado eu queria falar com você. Porque eu gosto, eu me sinto bem ou sentia bem. Já nem sei mais. Faz tanto tempo. Na verdade, verdadeira, não faz tanto tempo assim que , de fato, eu falei com você. Faz tempo que VOCÊ não conversa comigo. Essa é a diferença. Se é que me entende!?
Outro motivo desse conflito era a saudade que estava de escrever. Mas, não somente escrever e engavetar. Escrever para alguém, alguém que eu sei que vai ler, alguém que se importa com o que eu vou escrever. Daí outro conflito: Será que você se importa? Será que eu deveria mesmo escrever? Eu quero, mas, não quero. Há tanto tempo que eu não sentia essa insegurança em falar com você. Não sei o que posso, o que não posso, o que devo ou o que não devo dizer. Talvez eu não devesse encaminhar este e-mail. É isso que vou fazer, não vou encaminhar, mas vou postar no blog.


(Eu falo sozinha, e daí?)

Um comentário: